FOLAMOUR (A/V) JUNTA-SE AO LINE-UP NO DIA 30 DE AGOSTO
Bilhetes diários e passes de 3 dias à venda em MEOKALORAMA.pt,feverup.com, Lojas MEO e nos locais habituais
A três semanas do arranque da 3ª edição do MEO KALORAMA, que decorreno Parque da Bela Vista nos dias 29, 30 e 31 de agosto, já é possível desenharo roteiro ao pormenor para aproveitar cada momento do único grande festival deverão que se realiza anualmente em Lisboa. Ao longo de três dias, a comunidadeWE ARE MEO KALORAMA vai poder usufruir das 53 atuações que se vãodistribuir por 4 palcos: o Palco MEO, o Palco San Miguel, o Palco Lisboa eo Palco Panorama.

Com as portas a abrirem todos os dias às 16h00 e a fecharem no dia 29 às02h00 e nos dias 30 e 31 às 03h00, quem fará soar os primeiros acordes noParque da Bela Vista no dia 29 é Landzs, o artista de rap e trap que cresceu nobairro de Chelas, em Lisboa, e inaugura a programação do primeiro dia. O PalcoMEO inaugura com os portugueses Muleca XIII e Ana Lua Caiano, a que se segueo trip-hop dos históricos Massive Attack e o coroar da noite com a pop e vozirresistíveis de Sam Smith.
No Palco San Miguel a diversidade do primeiro dia está garantida com o synthpop festivo de Gossip, a singularidade de Fever Ray ou a icónica Peggy Gou quepromete um fim de noite inesquecível.
Este ano a grande novidade é o palco Lisboa, que vinca a ligação ainda maisacentuada do festival com a cidade, com os lisboetas e com a comunidade que,desde a 1ª edição, integra os momentos de partilha e comunhão que este eventoproporciona. No dia 29, o palco da cidade vai fazer-se ouvir alto apostando numaprogramação diversa e inclusiva com nomes como Filipe Catto, Jalen Ngondaou o muito aguardado Loyle Carner.
Sexta-feira, 30 de agosto, será o dia de tirar os pés do chão e desfrutar da festaque os Jungle vão fazer no Palco MEO seguida da atuação dos tão aguardadosLCD Soundsystem com o seu indie-dance-punk. The Kills e Death Cab forCutie + Postal Service são apenas alguns dos nomes que vão ecoar no PalcoSan Miguel, que encerra o dia com uma novidade no cartaz: o produtor e Djfrancês Folamour num espetáculo A/V, que depois de conquistar o mundo comas suas atuações em festivais como o Tomorrowland, Glastonbury ou Coachella,regressa a Portugal e traz na mala o seu mais recente single: “Pressure makesDiamonds”. Este trabalho dita um novo capítulo na sua carreira, que procura napalavra a introspeção e a profundidade que desaguam de forma feliz numa pistade dança.
Já o Palco Lisboa vai fazer das guitarras o centro das atenções com osefervescentes English Teacher seguidos dos brilhantes Nation of Language ede um grande final com a experimentação de Ezra Collective.
No dia 31, o último dia do festival, o Palco MEO arranca com três grandesatuações de três artistas portuguesas: BR!SA, Cláudia Pascoal e Ana Mouraditam as regras antes dos concertos da multi-premiada Raye e do nome cimeirodo Afrobeats, Burna Boy. O Palco San Miguel vai ser invadido por umaamálgama de estilos com o baixo temperado de Overmono, a profundidade dedEUS ou a atuação sempre muito celebrada dos Soulwax que encerra a 3ªedição do MEO KALORAMA. O espaço mais eclético do dia será o PalcoLisboa com as atuações de Bandalos Chinos, Yard Act ou Yves Tumor.
Quanto ao Palco Panorama, que se estreou em 2023, volta este ano com umline up novamente apontado ao clubbing, apresentando alguns dos maioresnomes da música eletrónica que terão o imenso prazer de pôr a dançar acomunidade WE ARE MEO KALORAMA até ao último segundo do festival.